fbpx

Este é o nosso segundo post sobre papéis para convites de casamento e nele falaremos sobre o estilo MODERNO. Se você ainda não leu o primeiro post sobre Como escolher o papel perfeito para seu convite de casamento, corre ler, pois este post é uma continuação dele.

CASAMENTO MODERNO

As formas de celebrar um casamento mudaram muito! A criatividade e a diversidade de fornecedores permitem que os noivos celebrem suas festas de modo cada vez mais personalizado.

Em um casamento moderno as listas de convidados são mais práticas, os espaços e a decoração podem ser diferenciados. O cardápio torna-se descomplicado e os trajes descontraídos e confortáveis. A escolha da papelaria não é diferente, é possível ousar nas cores dos papéis, formatos e layout fugindo dos padrões tradicionais.

Os papéis Italianos Stardream têm acabamento metalizado intenso e 22 opções de cores entre claras, vivas e escuras. Escolha o tom que mais combina com a sua festa! Disponível nos formatos A4 e 72x102cm.

[VER TODOS]

 

 

 

 

 

 

 

 

Os papéis Curious Matter proporcionam uma experiência única ao toque com sua textura sedosa de areia fina. Seu acabamento é mate e suas cores ultra pigmentadas. Disponível no formato 70x100cm.

[VER TODOS]

 

 

 

 

 

 

 

 

Os papéis Curious Skin possuem efeito fosco com cores intensas. Skin permite uma experiência ultra suave ao toque, sem que o papel fique marcado. Disponível no formato 70x100cm.

[VER TODOS]

 

 

 

 

 

 

 

 

Os papéis foscos Pop’Set são coloridos na massa, com PH neutro e mais de 20 cores fantásticas! Disponível nos formatos A4 e 70x100cm.

[VER TODOS]

 

 

 

 

 

 

 

 

A linha de papéis foscos Color Plus possui mais de 30 tonalidades entre pasteis, vivas e escuras. Com certeza você encontrará a cor para o tema da sua festa nesta coleção de papéis. Disponível nos formatos A4 e 66x96cm.

[VER TODOS]

 

 

 

 

 

 

Inspire-se nas cores, texturas e efeitos e escolha o papel que mais combina com seu casamento.

No próximo post falaremos sobre o estilo RÚSTICO, não perca!