[vc_row type=”boxed”][vc_column][vc_empty_space height=”50px”][vc_column_text]
Porque é preciso criar um cadastro
Para processar seu pedido, A Inventário – Papéis Especiais precisa de determinados dados pessoais que são fornecidos durante o processo de compras. Ter um cadastro em nossa loja permitirá que você realize pedidos de forma mais rápida no futuro e ainda ficará muito mais fácil acompanhar suas compras online. Saiba que seu endereço de e-mail e uma senha determinada por você serão a chave do seu cadastro. Seu cadastro é criado durante o processo de compras na tela onde são informados os dados de cobrança. As informações armazenadas em nossa base se restringem a seus dados pessoais, como nome, endereço, telefone. Informações financeiras como número do cartão de crédito, não são mantidas em nossa base.
Importância do preenchimento do cadastro corretamente
As informações fornecidas no seu cadastro são importantes para agilizar a liberação do seu pedido e a efetivação da sua entrega. Os dados informados são de uso exclusivo da Inventário – Papéis Especiais. As informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada com cartão de crédito em nosso site. Por isso, seus dados de cobrança devem corresponder ao endereço onde você recebe atualmente sua fatura de cartão de crédito. Após finalizar seu pedido, seu e-mail será utilizado para notificá-lo sobre o recebimento do pedido, aprovação do pagamento e posteriormente, quando seu pedido for entregue ao transportador, para realização da entrega no seu endereço. Ainda, através deste e-mail você será notificado sobre qualquer mudança no processamento do seu pedido. Saiba que dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário à sua entrega. Por isso, informe seus dados com atenção.
Se você esqueceu sua senha
Não precisa se preocupar, basta acessar nosso site e entrar na página minha conta, disponível no canto superior direito de nossa home page. Em seguida coloque o seu e-mail na caixa esqueceu sua senha? e clique em enviar. Desta forma, o sistema automaticamente encaminhará um e-mail para a sua conta, informando sua senha.
Alteração de senha
É possível alterar sua senha seguindo os passos abaixo:
Clique no ícone minha conta, na home do site, e no menu do lado esquerdo escolha a opção alterar senha.[/vc_column_text][vc_empty_space height=”50px”][/vc_column][/vc_row]