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Prazo de Entrega

A Inventário – Papéis Especiais trabalha com os Correios como forma de envio e entrega de seus produtos. Todos os produtos que você encontra no site são apresentados com prazo de disponibilidade de um dia útil. Isso significa que o produto se encontra em nosso estoque e está pronto para envio, sendo postado em até um dia útil, ou seja, após seu pedido ser aprovado ele terá até um dia útil para ser postado. Então o prazo de entrega é a soma do prazo de disponibilidade + frete escolhido. O frete você sempre poderá escolher entre PAC (em média 7 dias úteis) e SEDEX (1 a 2 dias úteis). Se você mora em Curitiba também poderá retirar aqui no nosso estoque (sem custo) ou se for um pedido super urgente poderá escolher a opção de entrega por motoboy.

Valor

O valor do frete das suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.

Entregas

Como os pedidos são entregues via Correios, porteiros e zeladores estão autorizados a receber as encomendas, bastando somente assinar o protocolo de entrega. Os Correios fazem entregas de segunda a sábado, porém dias úteis são contados somente de segunda a sexta-feira. Não há serviço de entregas aos domingos, nem em feriados.

Endereço de entrega

O preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido você receberá um e-mail de confirmação indicando o endereço de entrega junto com todos os outros dados do pedido. Caso verifique dados incorretos, entre em contato imediatamente com a Inventário – Papéis Especiais através do e-mail atendimento@papeisespeciais.com.br. Se os dados de entrega estiverem errados e os Correios não conseguirem realizar a entrega, entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço. Neste caso, será cobrado um novo frete para a nova entrega.

Roubo ou extravio

Em caso de extravio, furto ou roubo da mercadoria que estiver em poder dos Correios, tão logo formos notificados, faremos um novo envio. Esse processo poderá gerar um atraso na entrega do seu pedido, contudo sem nenhum ônus para o cliente, que será informado imediatamente. Caso o produto extraviado tenha se esgotado, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: a) substituição do produto por produto similar ou por um vale-compras para utilização no site Inventário – Papéis Especiais; b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item Ressarcimento de Valores da Política de Trocas e Devoluções.

Atrasos

Os serviços dos Correios podem sofrer atrasos, os principais motivos são:

  • Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);
  • Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
  • Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
  • Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
  • Mau endereçamento (endereço incompleto ou incorreto do destinatário);
  • Greve de funcionários dos Correios.

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