Aqui na Inventário Papéis, a gente adora saber como os clientes vão utilizar os papéis, gostamos de ver no que os papéis são transformados e para qual projeto eles são destinados.

Queremos também entender a necessidade dos nossos clientes, e foi pensando nisso, que decidimos falar um pouco sobre o serviço de corte personalizado que prestamos.

Inicialmente, prestamos uma consultoria ao cliente, para ajudá-lo a escolher o papel ideal e a quantidade de papel a ser cortado, para que se tenha o máximo de aproveitamento, ou seja, tamanho e quantidade de papel são avaliados para obter o melhor custo possível.

Com o papel e formato de corte definidos, uma ordem de serviço é aberta para efetuar a separação dos papéis de acordo com o que foi solicitado pelo cliente. Após a separação e conferência, esses papéis entram na fila de corte e pela ordem de chegada são colocados na guilhotina, onde o nosso mestre de corte toma todos os cuidados para que o serviço seja efetuado com perfeição. Com muito cuidado e atenção, o corte é feito de maneira rápida e precisa, de modo que o produto chegue o quanto antes ao nosso cliente.

Os papeis já cortados são embalados com capricho, e armazenados em nossa expedição, onde aguardam para serem retirados pelo cliente, motoboy ou pela transportadora da escolha do cliente.

A partir daí, o cliente “faz a sua arte” e nós ficamos super felizes quando temos a oportunidade de ver o produto acabado!

Da próxima vez que fizermos um corte pra você, compartilha com a gente o que você faz com os nossos papéis!