fbpx

Design

  • Home
  • Design
  • O papel perfeito para um convite de casamento rústico

O papel perfeito para um convite de casamento rústico

Em nosso terceiro post sobre papéis para convites de casamento, vamos falar sobre o estilo RÚSTICO. Se você ainda não leu o primeiro e o segundo post dessa série, acesse nosso blog e confira!

CASAMENTO RÚSTICO

Cerimônias com o tema rústico geralmente são feitas durante o dia, ao ar livre, no campo ou na praia. Dependendo da escolha do local, dos itens de decoração, dos trajes e até mesmo do cardápio, um casamento rústico pode ir desde o estilo mais natural e delicado até o mais elegante sofisticado.

As flores e a madeira são elementos chave na decoração de casamentos rústicos, juntos eles criam um clima de aconchego e trazem a natureza para perto. Uma paleta de cores romântica, detalhes em juta e uma iluminação composta com velas criam um clima intimo entre os noivos e convidados.

A papelaria para o casamento deve ter a mesma linguagem da decoração da festa. Para um convite delicado, opte pelo papel kraft, estampas florais e efeitos de aquarela. Se o casamento for rústico chique, combine envelopes em papel branco ou kraft com textura e impressão dourada.

A linha de papéis Plate Paper conta com mais de 10 texturas diferentes de papéis. São 5 opções de textura no papel Italiano Splendorgel e 13 opções no papel Kraft.

 

 

 

 

 

 

 

[VER TODOS]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[VER TODOS]

Já a linha de papéis Kraft Liso possui uma variedade de gramaturas. As mais utilizas em convites são 250g, 300g e 400g.

Inspire-se e escolha o seu estilo!

Login

Entrar (usuário ou e-mail)